top of page

Seja 

representante!

Meu Trabalho
1 edit.jpg

Atacado...

  Hoje as lojas não precisam apenas renovar o estoque, mas sim, ter vestidos que "se alugam" sozinhos, possuam um design diferenciado dos seus concorrentes e estando à frente e oferecendo sempre autenticidade e exclusividade.
  O que a marca Anya Jardim Couture - Paris oferece, vai muito além de tudo isso, incluindo uma parceria sem igual, facilidade na negociação e produtos que podem ser personalizados que farão de você uma referencia em qualidade e atendimento na sua região !


  Quer saber mais informações?

                          Preencha o formulário abaixo!

Serviços

Suas Vantagens

01

Catálogos exclusivos!

Chegar em uma empresa carregando uma mala gigantesca e pesada pode dizer muito sobre o tipo de representante comercial que você é. Um catálogo exclusivo, dos representantes para um first look eficaz, ajudando nas vendas.  Digital com acesso por login e senha e/ou impresso em um belo livro, com mostruários 20cm x 20 cm de renda , tecidos e pedrarias irão encantar aos clientes logo no primeiro contato.
Hoje, não basta ser um Expert em vendas e um grande conhecedor dos produtos, é preciso sempre trazer novidades, inovação e personalização. Por isso   disponibilizamos gratuitamente  e exclusivamente para nossos revendedores oficiais catálogos completos de cada coleção dos nossos vestidos com uma qualidade fotográfica e gráfica incomparáveis.

02

Sem valor inicial!

Para iniciar a sua parceria conosco como representante oficial Anya Jardim, você receberá um contrato de exclusividade por região, uma mentoria exclusiva para conhecer melhor os nossos produtos que são únicos e diferenciados , e que irão inovar o mercado. Catálogos onlines e impressos com seus respectivos mostruários por coleção.Tudo isso sem custo!

Para se tornar uma representante Anya Jardim, basta preencher o cadastro e esperar que entraremos em contato! Não possuí valor de kit inicial, nem taxa para iniciar os trabalhos, basta assinar o contrato e seguir os parâmetros legais.
Realizamos anualmente uma conferência com os nossos representantes e consultoras em um belo resort, onde iremos conhecer as tendências do mercado, discutir novos métodos de vendas,workshop com renomados profissionais e claro um desfile para apresentar a nova coleção.

03

Sistema de comissionamento
especial!

Todo representante oficial Anya Jardim tem a oportunidade de ganhar comissão com base no objetivo de sua venda mensal! Observe que nosso suporte de comissão é superior à comissão média da venda. O gráfico de potencial de comissão está dividido abaixo para você. Embora isso possa começar apenas como uma motivação, nosso objetivo é expandir seus negócios e te ajudar a lucrar cada vez mais!
Na primeira venda a uma loja nova , você adiciona 5% ao seu comissionamento padrão.
0-15.000                 14%
15.001 – 20.000     16%
20.001 – 35.000    18%
35.001 – 45.000    20%
45.001 – 50.000    22%
50.001 – 65.000    24%
65.001 – 70.000    26%
70.001 +                  28%

*valor total por loja em inicio de coleção (mês de abril e outubro)


* valor total dos pedidos do mês em meio de coleção.


* Pedido mínimo para inicio coleção 6 pecas, meio de coleção e coleção capsula sem pedido mínimo.


* Para coleção exclusiva, somente aceitamos pedidos de junho a setembro e com pedido mínimo de 15 pecas.

Junte-se a Anya Jardim Couture - Paris

  • Branca Ícone Pinterest

Tel: (44) 9 8867-1494   Email: contato@anyajardim.com

Quem Sou

Vantagens que você venderá

01

Produto completo!

(capa, cabide, tag)

02

Segurança!

(entregue limpo, passado e embalado a vácuo)

03

 Divulgação da loja parceira em nossas mídias

04

Visual merchandising exclusivo para a loja!

05

Condições especiais de pagametos e descontos exclusivos!

06

Sem pedido mínimo entre coleções!

07

Prazo de entrega de 45 dias com possibilidade de prazo de urgência de 15 dias!

08

Grade completa de produtos  e opção de sob-medida!

Contato
bottom of page